[firebase-br] Sistema em delphi 7 acessando fb no wine...

Bruno Garcia da Silva brunogarcia69 em brturbo.com.br
Qua Jun 15 12:48:30 -03 2005

Uso o wine e o CrossOver para rodar um sistema feito em Delphi 7 + IBO e
funciona bem, só não funciona o componete do calendario de win32, pois
apesar de aparecer a janela do calendario quando se clica em cima,
quando se escolhe uma data qualquer da erro de codificação da data.
Dá algum erro? No wine tive problemas com alguns programas ( não todos)
com a dll original do wine user32.dll, então só mudei para usar a dll
original do windows e funcionou legal. Qual é a versão do wine que você
esta usando? Alias não se esqueça de instalar as dll do cliente FB no
diretorio do seu programa (gds32.dll).