[firebase-br] Como fica a string de conexao???

Ricardo Mauro rm_kylix em yahoo.com.br
Sex Jun 10 10:26:25 -03 2005

Bom dia!

Eu venho apanhando com os POST_EVENT...

com uma aplicacao sem a utilizacao do Zebedee nao tem problema!!!

Pude observar com a ajuda dos membros da lista que o Firebird utiliza outra porta de comunicacao para
os eventos, ate ai ok. Fiz a alteracao da propriedade RemoteAuxPort para 3060.

Estou fazendo alguns testes com multiplos destinos com o zebedee, mas, sem sucesso...

Consegui escutar nas duas portas no cliente

Zebedee 3051,3052::IP_do_Servidor_ou_DNS:3050,3060
  Zebedee(3328/3332): Listening on local port 3051
  Zebedee(3328/3332): Listening on local port 3052

No componete de conexao como passar?
localhost/3051,3052:PATH_BANCO

Nao deu certo!!!

Posso estar cometendo dois erros:

Um na string de conexao,
Outro, no modo de executar o Zebedee no Servidor ( Zebedee -s localhost:3050-3060 )

Ou ainda, deveria era utilizar outro componente de acesso, somente para os eventos?
Nao creio que pode ser, mas, e uma solucao!
ou tambem, executar o Zebedee duas vezes no servidor, caso o problema estaja no servidor...

Alguem ja passou por este tipo de problema, como resolveu???

Estou meio perdido, gostei muito de poder trabalhar com os recursos de eventos, FANTASTICO,
mas, nao estou conseguindo coloca-los em producao...

Desde ja,

Obrigado a todos!

Ricardo Mauro
Goiania -GO