[firebase-br] FDD ------- Novato Vale a Pena !-(

Marcelo Nunes de Oliveira marcelofeital2004 em yahoo.com.br
Sex Jun 10 09:08:12 -03 2005

Olá Pessoal!!

Sou novato e gostaria de saber se vale a pena alguem como, eu que sou iniciante, participar do FDD.

Tenho medo de ir  e nao poder aproveitar o Conteúdo pela complexidade.

Por favor pessoal, vcs que tem experiencia e ja participaram gostaria que me dessem uma dica do que fazer.

Se for possivel me responderem no e-mail particular, meu e-mail cadastrado na lista o Yahoo, nao esta funcionando e so tenho ate hoje para confirmar presenca caso eu va.

Me respondam se possivel nesse e-mail   marcelofeital em bol.com.br

Agradeço desde ja sua atenção!!