[firebase-br] FDD ------- Novato Vale a Pena !-(

Sex Jun 10 09:22:01 -03 2005

O FDD é um evento indicado para todos os níveis. Independente de vc
ser iniciante ou não, o que vai ser falado lá é de suma importância
para qualquer um que use o Firebird.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

MNdO> Olá Pessoal!!

MNdO> Sou novato e gostaria de saber se vale a pena alguem
MNdO> como, eu que sou iniciante, participar do FDD.

MNdO> Tenho medo de ir  e nao poder aproveitar o Conteúdo pela complexidade.

MNdO> Por favor pessoal, vcs que tem experiencia e ja
MNdO> participaram gostaria que me dessem uma dica do que fazer.

MNdO> Se for possivel me responderem no e-mail particular, meu
MNdO> e-mail cadastrado na lista o Yahoo, nao esta funcionando e so
MNdO> tenho ate hoje para confirmar presenca caso eu va.

MNdO> Me respondam se possivel nesse e-mail   marcelofeital em bol.com.br

MNdO> Agradeço desde ja sua atenção!!