RES: [firebase-br] SOU NOVATO

Jose Luiz de Medeiros medeiros em pontenet.com.br
Sáb Jul 30 19:11:25 -03 2005

Colega..

Te aconselho vc migrar para o Firebird 1.5,  que e Open Source e Ilimitado e
sem bugs que permanecem no IB 6.0 por ser um DB Abandonado na versão 6.0 por
ser Free.
Agora para vc começar com o pé direito, compre o livro do Cantu: Interbase
Essencial: Comprei e é ótimo:  www.firebase.com.br

Ok..

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Luís Cosmo
Enviada em: sábado, 30 de julho de 2005 18:53
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] SOU NOVATO

Olá pessoal,

Estou começando a trabalhar com bancos de dados e gostaria muito da
ajude de vocês... estou usando o interbase 6 e o que sei é somente o
mínimo, então, alguém teria uma apostila para iniciantes tanto do
interbase ou Firebird que eu possa usar com o delphi?

Luis