[firebase-br] SOU NOVATO

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sáb Jul 30 19:31:02 -03 2005

ola Luís,

> Estou começando a trabalhar com bancos de dados e gostaria muito da
> ajude de vocês... estou usando o interbase 6 e o que sei é somente o
> mínimo, então, alguém teria uma apostila para iniciantes tanto do
> interbase ou Firebird que eu possa usar com o delphi?

para inicio de conversa, seja bem vindo ao maravilhoso mundo encantado
do Firebird...
;o)

continuando, eu te dou um conselho... acesse o site
http://www.ibphoenix.com, baixe o Firebird 1.5.2, instale ele e esqueça
o Ibterbase 6.0.x, pois esse ae ja eh vaca morta...

finalizando, acesse o site http://www.FireBase.com.br e delicie-se com
todo o material sobre Firebird/Interbase que voce vai encontrar la, nos
artigos, no FAQ, em todo o site...

tipow assim se voce quiser procurar por um determinado assunto, use a
ultima opçao a tua direita do menu flutuante do site, a opçao "Procura",
para localizar no site algo sobre que voce esta querendo...

boa sorte...

[]s
força sempre.
ate +++