[firebase-br] Acompanhar Execucao da Procedure

Sidnei Ricardo de Souza srsouza em pop.com.br
Qua Jul 27 10:14:39 -03 2005

   A versão paga do IBExpert tem o recurso de debugar a procedure, se não puder
comprar baixe a versão trial, é só por 45 dias, mas pelo menos vc consegue
resolver esse problema de imediato.

   Sidnei Ricardo