[firebase-br] Carlos Cantur ou Amigos....

Carlos Alberto dos santos sdcarlosalberto em hotmail.com
Qua Jul 27 11:05:35 -03 2005

Carlos preciso de sua opinião sobre um assunto. Bem, tenho muitas máquinas
clientes conectado ao servidor e queria ganhar mais performace no banco. nas
transações utilizo o IBTransaction com o CommitRetaining e RollbackRetaining
sendo que lí uma matéria sua dizendo que o banco perde performace quando
utiliza commitretaining porque a transação permanece aberta. A minha
pergunta é Seria menho usar Commit, quando eu der o commit as outras
máquinas vão ver as alterações. Quais os prós e contras, Utilizo interbase
versão 6.2 e estou migrando para firebase. Obrigado

Abraços.