[firebase-br] FIREBIRD, POSSO CONFIAR?

eduardo eduardo em icontroller.com.br
Seg Jul 25 09:10:40 -03 2005

Talvez fosse mais fácil você descrever suas necessidades, para que,
dentro de nossa experiência, pudéssemos te aconselhar.

Nós, por exemplo, temos bancos de 3,5 GB com a maior tabela tendo 4,5
milhões de registros. Mas isso dentro de um ambiente com necessidades e
características específicas e o FireBird sobra.

[]s Eduardo