[firebase-br] FIREBIRD, POSSO CONFIAR?

Daniel / Tecnobyte temp em tecnobyte.com.br
Seg Jul 25 09:23:18 -03 2005

O caso que vou citar abaixo não é tão grandioso, mas já deve dar uma idéia
sobre a robustez:

Processador................: Intel Pentium III 700 MHz
Memória.....................: 384 MB
Sistema servidor.........: Conectiva Linux 9
Banco de dados..........: Firebird 1.5.1 SuperServer
Estações de trabalho...: 10, dos quais 4 são check-out (máquinas variadas)
Sistema estações.........: Windows 95, 98, XP
No-break servidor......: Sim
No-break estações.....: Nem todas
Tamanho do GDB......: 400 MB aproximadamente
Maior tabela...............: Mais de 2.500.000 registros (itens de vendas
nos check-outs)
Tempo sem problemas: 3 anos

Cheguei a ter alguns problemas graves com Interbase 6, o que diminuiu com
Firebird 1.0 e finalmente resolveu completamente com Firebird 1.5.

Atenciosamente.

Daniel P. Guimarães
Tecnobyte Informática
www.tecnobyte.com.br