Re: [firebase-br] Da pra rodar a aplicação sem precisar de instalar o FB Client ?

Alessandro Francisco cz.alessandro em gmail.com
Sex Jul 22 18:50:42 -03 2005

Sim... somente o a FBClient.dll precisa estar na máquina cliente... mais nada

O firebird todo, somente no servidor...

Quanto ao Delphi 8 para .Net ele não eh multiplataforma, visto que uma
versão das BPL's da borland serão compiladas para net.

Sabe o que isso implica... nada se vc estiver usando windows.

Porém se vc for migrar sua solução para um CompactFramework da
Microsoft ai terá problemas, isso caso vc desenvolva alguma soluçao
para pockets ou similares.

Alessandro