[firebase-br] Da pra rodar a aplicação sem precisar de instalar o FB Client ?

Almir almir74 em gmx.net
Sex Jul 22 17:14:05 -03 2005

Amigo Giovanni

Vc usa ao dbexpress? vc somente indicou pro dbexpress o caminho do sgbd
e pos esta dll na pasta da aplicação  que ele consegue se conectar com o
servidor  ?

E como  oserviço cliente do Firebird fica rodando tendo apenas a dll na
pasta da aplicação  ?

Grato
Almir