[firebase-br] mais sobre o FDD

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Seg Jul 18 16:22:04 -03 2005

Acredito que a inversão de que ele falou foi da palesta de WebService com a
de Modelagem... Essa mudança aconteceu, pelo que eu entendi,  porque o
Facunte chegou super atrasado e a apresentação da palestra dele não estava
concluida.

Sempre ouvi falar muito bem das palestras do Facunte; a forma como ele as
ministra que fazem todo o diferencial. O assunto que ele iria falar, seria
de grande interesse para todos nós... Porém... o atraso, o notebook que não
funciona... Complicado. Acredito que muita gente ficou injuriado com o
acontecido. Paciência né? Tomara, para o bem da ClubeDelphi, que a palestra
dele lá tenha sido de melhor qualidade, senão... puts, vão pedir o dinheiro
de volta :D
Mesmo assim, com toda essa turbulência pela manhã, o evento foi muito bom!
As palestras que assisti (Projeto Remédio em casa, Modelagem e as do Jim e
da Ann) foram ótimas... A do Jim, sobre o Vulcan,  é que deu pra dar umas
"pescadinhas"... Mas... ainda assim foi mto boa...

Ow, de onde surgiu o "Salvador da pátria?!" Meu, aquele kra foi o Jesus
Cristo Particular do FDD.... Imagina só como seria o Evento sem aquele cara?

Agora, o que eu nunca vou esquecer foi da melhor pergunta feita pelo público
e gentilmente traduzida pelo nosso amigo "Salvador":
"A forma como eu escrevo o meu SQL influencia na velocidade?"

E que venha o próximo FDD! Com certeza estaremos lá!

Parabéns Cantu! Na próxima, apresenta no palco o pessoal do TeamFB pra gente
conhecer falow?! (faz uma propaganda do pessoal)

Francisco Thiago de Almeida
Enter&Plug Sistemas
Divisão: Desenvolvimento / Banco de dados
Franca - SP