[firebase-br] mais sobre o FDD

Almir almir74 em gmx.net
Seg Jul 18 17:22:11 -03 2005

Ah entendo

No Teatro tambem ouve uma troca de palestras!
Trocaram a Palestra de Segurança com a Palestra de Transações por que o
Eduardo Atrasadao
mas como eu iria assistir as duas palestras nao me atrpalhou em nada!!

A unica que asisti na sala vermelha foi a palestra do remedio em Casa!

Mas na minha opiniao as melhores palestras foram todas as do Teatro !!
ninguem perderfia nada no remedio em casa !!

Akele cara foi no Onibus que eu fui ! Ele é do rio de Janeiro !
O Cara foi 10 ! pode chamar ele de Tradutor !! Tradutor !! Tradutor !!
Tradutor !!

ahahaha esta pergunta foi besta mesmo!
Ele ate falou em ingles pra ninguem Zoar ele !! Esse ai ainda tem que
aprender modelagem

Abraços
Almir