[firebase-br] (OFF TOPIC) Imp. Duplicatas

Euler Jr. euler em siginformatica.com.br
Seg Jul 18 11:15:51 -03 2005

Nas rotinas de impressão de formulários fiscais, np, bb, duplicata etc,
tenho funções para impressão direta para a lpt e formulários utilizando
o Fortes Report (Free). No FR não tive problemas com configuração,
apesar de criar todos os objetos dinâmicamente. Desenvolvi tb uma
rotinas para configuração personalizada, baseada no layout definido pelo
próprio cliente.
Verifique no QR se a banda principal não está ultrapassando os limites
do formulário. Isso pode causar saltos de página fora dos limites desejados.

[]s
Euler Jr.