[firebase-br] (OFF TOPIC) Imp. Duplicatas

Jaque Jefs jaquelini em jefsloja.com.br
Seg Jul 18 11:08:09 -03 2005

Oi... Desculpem pelo off topic.

    Estou com um problema, nao sei se poderao me ajudar. Trabalho com delphi
7 e quick report... Tenho um sistema de notas ficais e duplicatas, Bem, o
que ocorre e o seguinte: as notas imprimem em matricial que e uma beleza,
mas as duplicatas e um outro assunto, a primeira duplicata ele imprime
legal, mas nao posiciona a segunda para poder imprimir. Alguem sabe de algum
outro componente para impressoras matriciais tem alguma outra dica???
 No Quick report ja coloquei a pagina como default, como custom, a pagina e
do tamanho da duplicata, mas nao tem jeito de imprimir certo

Jaquelini S. Rodrigues

Jefs Informatica
572-1643/592-2330/554-3055
jaquelini em jefsloja.com.br