[firebase-br] o que seria mais rapido em minha aplicação

Rafael rafael em lmsistemas.com.br
Seg Jul 18 08:30:04 -03 2005

primeiramente queria parabenizar os organizadores do 2º FDD foi
ótimo...tirei mta coisa interessante de lá...obrigado pelo evento.....

seguinte ..estou desenvolvendo uma aplicação comercial....contas a pagar
, contas a receber , pedido , nota fiscal , estoque , bancos ..etc..

estou criando o DB e tenhu uma duvida..se eu escrever as rotinas de
INSERT,DELETE,UPDATE  em StoredProcedures e executar elas dentro de
minha aplicação ficaria mais rápido que um ClientDataSet executando
essas mesmas funções ...?

Ex: ClientDataSet.insert ou delete...etc...
      StoredProcedure.execute;

Rafael Rosso Fernandes