Re: [firebase-br] o que seria mais rapido em minha aplicação

Giovani Benedetti Penha giovani em cooperval.com
Seg Jul 18 08:48:33 -03 2005

Na minha opinião, não sei se chegaria a ganhar tanto em performance, mas
com certeza você ganha em qualidade de código, uma vez que as rotinas
que se referem ao banco são realizadas pelo próprio banco. Assim,  o
código da aplicação fica mais limpo e você tem uma manutenção mais
facilitada no futuro.
Por outro lado, você perde em portabilidade, uma vez que. se for
necessário realizar a troca de SGDB, algumas SP´s terão de ser
reescritas e/ou adaptadas.

Espero ter ajudado.
[]´s
Giovani Benedetti Penha