[firebase-br] Fw: Indice X Radiogrup

Euler Jr. euler em siginformatica.com.br
Qua Jul 13 10:00:21 -03 2005

Rodrigo existem algumas opções. Vc pode utilizar qualquer componente
descendente de TDataSet, percorrer o seu resultado e atribuir o valor
desejado na propriedade Items do TRadioGroup (Items.Add). Vc tb pode
utilizar um objeto persistente do tipo dbware que contenha a classe
TStrings e fazer o Assign.

[]s
Euler Jr.