[firebase-br] Fw: Indice X Radiogrup

Rodrigo - Alma Informática Ltda desenv28 em almainformatica.com.br
Qua Jul 13 09:56:27 -03 2005

Amigos,

Bom dia.

Gostaria de uma grande ajuda suas.

E o seguinte, estou com um problema aonde gostaria de pegar um resultado de uma consulta Sql e jogar este resultado para um TRADIOGRUP.

A consulta sql e esta abaixo, roda direitinho, ela traz todos os indices de uma tabela criada no FIREBIRD, gostaria de pegar todos estes indices e jogar para dentro de um raiogrup.

Pode ate parecer besteira de como resolver este problema so que eu não estou conseguindo.

Se alguém puder me ajudar ficarei grato com a atenção de todos.

select a.rdb$index_name
from rdb$indices a
left join rdb$relation_constraints b on
b.rdb$index_name = a.rdb$index_name