[firebase-br] Firebird no linux Kurumin

Giovani Benedetti Penha giovani em cooperval.com
Ter Jul 12 14:23:58 -03 2005

Pode ser, é outra alternativa... É que não me lembro o porquê, mas não
funcionou comigo o .tgz, daí baixei o .rpm e esse deu certo. Mas fica a
dica, da próxima vez vou tentar novamente com o tgz pra ver se funciona.
O bom do linux é isso, existem n formas de se realizar a mesma tarefa...
Se uma não der certo, tenta a outra...

[]´s
Giovani Benedetti Penha

Marcio Morais escreveu:

> Me descumpe, mas é tão simples instalar pelo .tgz pq converter um rpm
> para deb...
>
> http://www.kuruminlinux.com.br/comunidade/viewtopic.php?t=47784&highlight=
>

> intale o vi
> descompacta o firebird