[firebase-br] Bibliotecas FB no Linux

Giovani Benedetti Penha giovani em cooperval.com
Sex Jul 8 11:24:39 -03 2005

Pelo jeito o seu tar está apontando para o gzip. O gzip é usado para
gerar aquivos .zip, por isso ele não está descompactando o .tar.gz.
Tente baixar o tar correto. O conectiva não tem algum método para baixar
e instalar automaticamente, como
apt-get install tar
ou
yum install tar