[firebase-br] Bibliotecas FB no Linux

Amabile Prioto prioto em yahoo.com.br
Sex Jul 8 10:55:33 -03 2005

Giovani, valeu pela ajuda, mas estou tentando fazer
isso desde ontem.
E me é mostrado uma mensagem:

gzip: sinbin: arquivo não é compactado pelo gzip

Por isso, tentei vários outros comandos.
Por fim recebi mensagem que há um item de 64 bits
obsoleto.
Então estou procurando as libs somente em rpm, que
facilitará pra mim.

Mas, obrigado

Amabile.

--- Giovani Benedetti Penha <giovani em cooperval.com>