[firebase-br] Não consigo criar um select...

Prisma Sistemas - Moacir prismars em prismars.com.br
Qua Jul 6 07:25:03 -03 2005

Tente assim:

select turmas.cod,turmas.descricao,max(alunos.turma) as qtd from alunos
left join turmas on (alunos.turma=turmas.cod)
group by turmas.cod,turmas.descricao
order by turmas.descricao

[ ]´s
Moacir