[firebase-br] Cantu : O Livro da Helen Saiu o nao sai ?

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Dom Jul 3 14:53:26 -03 2005

> RedDevil Write: sou eu quem te pede desculpas por nao ter entendido
> patavinas do que voce esta falando ae... por acaso voce nao esta com a
> consciencia pesada, tipow a adrenalina em alta?

Bah cara:

1º - você não sabe do que eu tô falando? oras, da sua msg que você
'meteu pau' por eu ter postado a solução pra minha própria duvida....
a msg que escrevi antes foi pra esclarecer as tuas acusações. só isso.

2º - não estou com a consciência pesada, até onde eu sei não fiz nada
errado, mas como você já chegou com pedra na mão (vide sua msg de
03/07 - 01:17) vai saber, talvez tenha falado algo que te tenha
ofendido, sei lá... da tua cabeça sabe melhor tu do que eu.

3º - adrenalina em alta? sempre.

Bah, quanto tempo estamos perdendo com essa 'novela'!!??? Por mim o
assunto tá encerrado, não vou dar sequencia a esta thread.

Bola pra frente.

Sem recentimentos Luiz.

[]s
Andrei