Re: Estou falando grego???? Re: RES: [firebase-br] Alguém tem o cracker do IBExpert 2005??

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sex Jul 1 00:37:52 -03 2005

ola Leonardo,

eu acho que isso tem a ver com o client de e-mail que eh utilizado pela
pessoa que responde a pergunta...

para saber o e-mail de alguem, basta localizar a msg original que esse
alguem postou que la tem o e-mail dele...

[]s
força sempre.
ate +++

--