[firebase-br] Pirataria

Samuel Staff samuel em stafonline.com.br
Seg Jan 31 22:10:36 -03 2005

Ola a todos. Não querendo ser mais um a dar palpites (pq tudo, a não ser a
regra de que: A PIRATARIA E PROIBIDA NA LISTA, foi simplesmente palpites),
gostaria de dizer q e ótimo acompanhar as perguntas e respostas dos colegas,
porem, gostaria de ser mais um a dar um palpite: qd alguém fizer alguma
colocação q não seja de acordo, não seria mais simplesmente ignorar e deixar
correr do q ficar fazendo barulho e enchendo a caixa postal dos colegas? A
penúltima foi sobre o tão malfadado cep, agora e sobre pirataria. Acho que
se todos fizerem assim, com certeza o nível melhora e so vai correr coisas
boas nas listas. Opinião todos tem. Inclusive gostaria tb q, se alguém
quiser comentar algo comigo sobre isso q escrevi, q não seja sobre FB, q
mande a mensagem em PVT.
Obrigado

Samuel