RES: [firebase-br] Firebird para PocketPc

Adilson B. Cápua Jr. juniorcapua em yahoo.com.br
Seg Jan 31 21:04:12 -03 2005

Estou implementando tal recurso para um software e estou utilizando
o NSBASIC! Para maiores informações, consulte www.nsbasic.com!
Quanto a questão do banco, o próprio NSBASIC possui uma solução
baseada em Arquivos!!! Dê uma olhada nos helps que pode ajudar!
Assim, sua aplicação somente geraria os arquivos que o Pocket iria
ler e gerar outros que sua aplicação importaria para as suas
bases de dados!!!

[]'s

Adilson Bragança Cápua Jr.
Linhares - ES             Brasil