[firebase-br] The Firebird Book - Desculpas

Maicon Gabriel maicongabriel em gmail.com
Seg Jan 31 13:00:30 -03 2005

Como eu respondi por 1º, sinto que foi para mim a manifestação!
Talvez tenham faltado algumas palavras em minha frase, mas ela era e é
somente ligada às regras da lista, quanto ao resto, não deixo de
concordar com você!
Me desculpe se você me interpretou mal! x)
[]'s
Abraços