RES: [firebase-br] Conexão remota em WinXP

Evandro Aguiar Nascimento evaguiar em yahoo.com.br
Sáb Jan 29 08:41:34 -03 2005

Não, a configuração é a seguinte.

Tenho o firebird server no servidor e cliente na
estação, estou tentando conectar com o servidor, mas
não estou conseguindo.

--- Carlos Arguilar <carlos_arguilar em yahoo.com.br>

=== message truncated ===