[firebase-br] Conexão remota em WinXP

Evandro Aguiar Nascimento evaguiar em yahoo.com.br
Sex Jan 28 17:08:51 -03 2005

Mensagem de erro:

Unable to complete network reqeust to host "Servidor"

Failed to estabilish a connection

Nenuma conexão pôde ser feita porque ao máquina de
destino as recusou ativamente.

--- Rodolpho da Silva Nascimento