Re: [firebase-br] Qual é melhor ?

Fortes Marcelo marcelosoftware em yahoo.com.br
Qui Jan 27 17:07:32 -03 2005

É uma questão mais pessoal, use DBX se for por ventura
migrar de banco no futuro.

para acesso nativo acho que o IBO e o FIB+ ficam
pau-a-pau. O IBO é familiar para quem programou com
BDE no passado mas ao contrário da BDE ele acessa
nativamente e tira todo o proveito do IB e FB, e pode
assustar um pouco no comesso mas depois vc se
familiariza.

O FIB+ é muito bom também tira proveito dos recursoso
do IB/FB muito bem e é rápido... é recomendável para
que quer largar o IBX pois eles se assemelham mas o
FIB+ está bem mais na frente recomendo.

 --- evandrobastiani2 <evandrobastiani2 em ig.com.br>