[firebase-br] Problemas com Conexao on-line

Daniel K. P. Rezende daniel em sistemasmedicos.com.br
Ter Jan 25 00:23:34 -03 2005

Uhhhh Jorge.. que viagem hein.. isso nao existe nao amigao, INFELIZMENTE
nao hehehehe...
a solucao eh relativamente simples.. arrumar uma maneira de, no servidor
de internet, reencaminhar todas as conexoes q vierem na porta 3050 (ou
aquela q estiver sendo usada pelo FB) para o servidor de banco de
dados... caso o servidor seja linux, eh bem simples de se fazer com
iptables... Caso seja windows, q nao eh minha praia, vc deve utilizar
algum software que faca esse 'port fowarding'... boa sorte e no q eu
puder ajudar, estamos ai.. abraçao.. Daniel.