[firebase-br] Problemas com Conexao on-line

Jorge Henrique Aguiar jorginho em tauruslocacoes.com.br
Seg Jan 24 17:57:25 -03 2005

Bom, seria melhor q estivesse.

No caso vc pode usar assim:

200.xxx.xxx.xxx:192.168.1.x:c:\banco.gdb

----- Original Message -----
From: "Bruno Solucao" <bruno em solucaoinf.srv.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, January 24, 2005 5:11 PM
Subject: [firebase-br] Problemas com Conexao on-line

Pessoal, alguém sabe o que pode estar errado:

É o seguinte estou tentando conectar 1 matriz com o banco de suas filias que
são duas.

Na filial 1 consigo conectar normalmente atravez do ip e path do banco de
dados. obs: o speed está ligado na maquina que tbm é o servidor do Firebird

já na filial 2 tem dois servidores um para internet e um servidor para o
banco
mas nesta filial não consigo conectar com meu banco de dados. o speed tem
que estar na mesma máquina que o servidor de firebird ? o que muda quando
está em máquinas diferentes.?

Obrigado