[firebase-br] Problemas com Conexao on-line

Alessandro cz.alessandro em uol.com.br
Seg Jan 24 17:19:36 -03 2005

O "problema" digamos assim... é que o servidor Firebird está em uma subrede
o que pode estar atrapalhando, no caso se vc puder usar um roteador ou outro
meio para configurar uma porta de direcionamento pode até funcionar...
exemplo:

No servidor de internet, vc o roteador e o ip do Server de Internet é
200.246.42.36 (exemplo), ai vc configura para que quando receber uma
requisição na porta 4035 (exemplo), ele vai direcionar para o ip
192.168.0.2:3050, que no caso seria o endereço do servidor Firebird!

É como se fosse um atalho...

Entendeu?

Regards,

Alessandro