[firebase-br] Algumas leves duvidas :-)

Emerson Muniz emersonmuniz em yahoo.com
Qui Jan 20 10:18:26 -03 2005

Jimi

Onde posso encontrar o preço do IBExpert Full??

Eu tentei encontrar uma ferramenta Free/Open Source,
mas não consegui. . . e olha que o Google vasculha
tudo. .. hehe, não está na hora de termos uma
ferrametna desta exclusiva para o FireBird de "grátis"
??

Tnanks...

Emerson Muniz

--- Jimi Roy Pugss <jimi_roy em dew.com.br> wrote:

> Tambem não achava, mas a última versão do IBExpert
> tá d+, e a parte da
> modelagem funciona como nos meus sonhos, ja modelo
> alterando o banco,
> precisa melhor que isso, e detalhe, sem ter que
> ficar indo em
> menu/opcoes/sincronizar ou algo do genero e torcer
> pra dar tudo certo,
> ta muito bom mesmo... mas lembrando, que ele tambem
> tem esse recurso
> para os mais conservadores, e ainda que é exclusivo
> para o banco FIB/IB
> ... se vc pensa em algo mais acadêmico, então opte
> [...]

=====
Emerson Muniz
emersonmuniz em yahoo.com
ejms em profissionaisdetecnologia.com.br
Nova Andradina - MS - Brasil