[firebase-br] Algumas leves duvidas :-)

Jimi Roy Pugss jimi_roy em dew.com.br
Qui Jan 20 09:36:28 -03 2005

Tambem não achava, mas a última versão do IBExpert tá d+, e a parte da
modelagem funciona como nos meus sonhos, ja modelo alterando o banco,
precisa melhor que isso, e detalhe, sem ter que ficar indo em
menu/opcoes/sincronizar ou algo do genero e torcer pra dar tudo certo,
ta muito bom mesmo... mas lembrando, que ele tambem tem esse recurso
para os mais conservadores, e ainda que é exclusivo para o banco FIB/IB
... se vc pensa em algo mais acadêmico, então opte pelas ferramentas
classicas...

PS*  desculpe se não sei de nenhuma free, mas o ibexpert tem a versão de
avaliação que tem todos os recursos por 30 dias para quem quer avaliar,
ai ja da pra dar  uma ajuda...

Jimi Roy Pugss
Developer Worl