[firebase-br] Componentes de Acesso.

Evandro Siqueira vandosiqueira em ig.com.br
Qua Jan 19 16:49:12 -03 2005

Pessoal, tenho visto tanto falar em ClientDataSet, SQLDataSet, Provider e tanta coisa... estou com um sistema ( pequeno) de folha de pagamento em um cliente que, em acesso a dados só conta com 3 componentes ( IBDatabase, IBQuery e IBSQL), e funciona bem. Mestre Cantú isso é possivel? pode dar algum rolo mais tarde? Devo seguir o modelo da galera? se sim, qual a melhor opção?

Abraço a todos.

Evandro Siqueira
Palas Informática - Recife - PE
vandosiqueira em ig.com.br