[firebase-br] Problemas com Firebird - Triggers e Procedures

Vinicius Barreira vinibarreira em superig.com.br
Qua Jan 19 17:22:32 -03 2005

Eu estou com o MESMO problema;

1) O primeiro trigger,  recupera o generator e coloca a data e hora do
servidor.

2) o segundo trigger faz trocentos calculos e selecs e insere dados numa
tabela filha, mas não altera nada na tabela que disparou o trigger.

Esse segundo trigger simplesmente pára de funcionar em alguns casos. Tem que
fazer becape ou restore ou então deletar o trigger e criar ele novamente.

Não tenho um padrão; isso ocorre em versões diferentes do firebird, tanto
linux quando windows.

A impressão que dá é que quando o processador, sistema operacional ou
memória chegam a 100% de ocupação, alguns recursos do Firebird são
desativados, não sei se é alguma ação defensiva dele.

Ainda não achei uma solução pra isso;

Abraços;

Vinicius Barreira
São Bernardo do Campo - SP