[firebase-br] Problemas com CollatePTBR

Braytiner braytiner em ig.com.br
Qua Jan 12 08:23:02 -03 2005

O problema já foi resolvido: Baixei a versão 1.5.1 do Firebird com o Collate
e agora está funcinando, pois antes tinha uma versão do FB sem o collate,
rodava os scripts no IbExpert a fim de incluir o collate, mas o mesmo não
funcionava.

Agradeço a ajuda,

Braytiner

"Pha-Lista" <lista em pha.com.br> escreveu na
mensagem news:9af2eee5ffb50619b9f0150d51ecbc21 em pha.com.br...
> 1) Tente criar uma tabela de teste via comandos SQL, pode ser algum
conflito com a parte visual do IBExpert, o IBExpert costuma fazer algumas
gambiarras para contornar as limitações do FB.

> 2) Tente criar um novo banco para ver se o problema ocorre.

> Pela mensagem algum operador não está definido na tabela de sistemas, o
que é o CLI da mensagem? Seria o nome da sua tabela.

> Faça pelo IBExpert mais via comando.
>
> Eu utilizo uma versão antiga do IBExpert e não tenho problema nenhum.
>
> Qual a versão do collate que você está utilizando?
>
> PHA
> Nova Odessa / SP - Brazil

news:9abfd85306e4b3d62f290e0a16231c9d em pha.com.br...
CollatePTBR?