[firebase-br] Problemas com CollatePTBR

Pha-Lista lista em pha.com.br
Qua Jan 12 04:52:44 -03 2005

1) Tente criar uma tabela de teste via comandos SQL, pode ser algum conflito com a parte visual do IBExpert, o IBExpert costuma fazer algumas gambiarras para contornar as limitações do FB.

2) Tente criar um novo banco para ver se o problema ocorre.

Pela mensagem algum operador não está definido na tabela de sistemas, o que é o CLI da mensagem? Seria o nome da sua tabela.

Faça pelo IBExpert mais via comando.

Eu utilizo uma versão antiga do IBExpert e não tenho problema nenhum.

Qual a versão do collate que você está utilizando?

PHA
Nova Odessa / SP - Brazil