[firebase-br] IB6 com XP

Henrique Sinapse suporte em sinapseinformatica.com.br
Qua Fev 23 18:50:05 -03 2005

É... Mas não foi o meu caso, pois essa aplicação é antiga, não estou usando o ACTIONS . De qualquer forma, valeu pela dica.

Obrigado cara!

      Carlos Henrique Meireles
      Suporte de Sistemas
      Tel.: 21 - 8115-1584

  ----- Original Message -----
  From: eduardo
  To: lista em firebase.com.br
  Sent: Wednesday, February 23, 2005 4:37 PM
  Subject: Re: [firebase-br] IB6 com XP

  Caro Henrique

  Já experimentei algo deste tipo e o problema estava no evento OnUpdate
  de uma Action (TAction) que dava Application.ProcessMessages o tempo todo.
  Realmente não creio que o problema seja do Interbase.
  Talvez seu Sistema sempre tenha feito isso, porém como o XP demonstra,
  só agora que vc percebeu.

  Bem, isto é apenas uma opinião baseada em algo que já aconteceu comigo.

  Espero ter ajudado

  []s Eduardo