[firebase-br] IB6 com XP

eduardo eduardo em icontroller.com.br
Qua Fev 23 16:37:09 -03 2005

Caro Henrique

Já experimentei algo deste tipo e o problema estava no evento OnUpdate
de uma Action (TAction) que dava Application.ProcessMessages o tempo todo.
Realmente não creio que o problema seja do Interbase.
Talvez seu Sistema sempre tenha feito isso, porém como o XP demonstra,
só agora que vc percebeu.

Bem, isto é apenas uma opinião baseada em algo que já aconteceu comigo.

Espero ter ajudado

[]s Eduardo