[firebase-br] Recompilar uma View X Dependencias

Eduardo Jedliczka eduardo em gerasoft.com.br
Qua Fev 23 08:12:31 -03 2005

Então,  perdão, acho que não entendi sua pergunta...

você não estava falando em Views que se "desligam" ao alterar tabelas que a
compõem... (Oracle)

você está falando em outras Views ou SPs que utilizam uma view e que não
permitem alterar a definição desta view...

Tá entendi, mas se a base não tiver dados, prefiro extrair todo o meta-data,
alterar e reconstruir a base...

se Estiver em produção, prefiro criar uma view igual com outro nome, alterar
as dependências para utilizar esta view, alterar a view principal e,
realterar as dependências...

[s]

Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática