[firebase-br] Executar procedure Delphi 7 + Zeos + Firebird 1.5.2

Deosdete Pereira da Silva dsilva em stampafare.com.br
Ter Fev 22 16:35:54 -03 2005

Olá Pessoal!

    Preciso, pela primeira vez, executar uma procedure de dentro da minha aplicação, até então sempre as disparei do evento insert, update e delete com Trigger.
Sei que devo usar o componente TZStoredProc, mas está dando o erro "Range Check Error" ao tentar executá-la. Defini apenas as propriedades StoredProcName e Connection. Tem mais alguma coisa pra fazer?

Deosdete P. Silva
Analista de Sistemas
Stampfare