[firebase-br] Re: Executar procedure Delphi 7 + Zeos + Firebird 1.5.2

Deosdete Pereira da Silva dsilva em stampafare.com.br
Ter Fev 22 16:41:49 -03 2005

Esqueci de um detalhe a minha procedure não retorna valor, apenas calcula e faz update em uma tabela.
  ----- Original Message -----
  From: Deosdete Pereira da Silva
  To: FireBase
  Sent: Tuesday, February 22, 2005 4:35 PM
  Subject: Executar procedure Delphi 7 + Zeos + Firebird 1.5.2

  Olá Pessoal!

      Preciso, pela primeira vez, executar uma procedure de dentro da minha aplicação, até então sempre as disparei do evento insert, update e delete com Trigger.
  Sei que devo usar o componente TZStoredProc, mas está dando o erro "Range Check Error" ao tentar executá-la. Defini apenas as propriedades StoredProcName e Connection. Tem mais alguma coisa pra fazer?

  Deosdete P. Silva
  Analista de Sistemas
  Stampfare