[firebase-br] Acesso remoto

Tony Christopher chrisgyn em bol.com.br
Sex Fev 18 09:57:06 -03 2005

Primeiramente deve rotear atraves de seu modem a porta que deverá usar para
o banco.. tipo 3050 do firebird, deverá rotear a porta 3050 para o ip do
servidor de dados.
depois basta informar o ip da net para a aplicação.
tipo:

200.101.77.102:c:\projeto\banco\banco.gdb

o modem vai direcionar a conexão .net para o ip de seu servidor..
198.164.1.100 ( ip do servidor de dados)

Entendeu ?

Não sei se é isso que precisa...

[]'s

Tony Christopher

----- Original Message -----
From: "Daniel Braz Oliveira (TI)" <Daniel.Braz em suzuki.ind.br>
To: "FireBase (E-mail)" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, February 18, 2005 8:37 AM
Subject: [firebase-br] Acesso remoto

Estou precisando de ajuda para acesso assunto.
Um cliente está desmembrando altividades e vou precisar acessar o banco de
dados remotamente.

Uso Delphi 7 c/ ibx para o acesso ao banco de dados.
Firebase 1.5
Na rede o meu acesso é simples e tranquilo assim: SERVIDOR:\!BANCO DE
DADOS!\BANCO.GDB

A estrutura será assim:

Campus 1 - Servidor de dados
                  Estações
                  Servidor ADSL - fixo

Campus 2 - Servidor ADSL - fixo
                  Estações

Gostaria de contar com a experiência dos amigos.

Grato.

Daniel Braz de Oliveira (TI)
Supervisor de TI

Suzuki Ind. e Com. Maquinas Ltda