[firebase-br] Re: MDO - TBasicAction - Acho que escrevi besteira!

Luiz Henrique Severo d Oliveira lhsevero em rpgsolucoes.com.br
Sex Fev 18 09:57:26 -03 2005

Pessoal,

Acho que me enganei e escrevi besteira quanto a utilização do componente.

O pessoal da MDO que me corrija mas o certo, para executar as instruções SQL do MDODataSet, acredito ser:
- MDODataSet.QInsert.ExecQuery para insert
- MDODataSet.QDelete.ExecQuery para delete
- MDODataSet.QModify.ExecQuery para update

Abraços
Luiz Henrique Severo d Oliveira
RPG Soluçoes
www.rpgsolucoes.com.br