[firebase-br] Comando post lento

Hernando mecanvpcusto em mecan.com.br
Sex Fev 11 08:34:45 -03 2005

outro dia estava folheando um livro e comentava sobre a diferença entre
insert e append em linguagens mais antigas,  no caso o que comentava era
que ao dar um append entao vai se para o ultimo registro fisico e
acrescenta mais um e já no caso do insert independentemente de onde vc
estiver na tabela acrescente mais um, talvez esse seja seu problema
experimente mudar o append por insert e veja o q acontece, não tenho
certeza mas acho que vai resolver seu problema.

hernando.