[firebase-br] Comando post lento

Marcilio Soares marcilio.soares em brfree.com.br
Qui Fev 10 19:02:33 -03 2005

Sei nao mas acho que isso nao tem nada de normal.
Sugiro usar o Insert ao inves do Append.Quanto ao Post...ok !
Quanto a outros comandos .. .dependendo do que ta cruzando e como ta
cruzando pode mesmo levar mais tempo mas to achando muito tempo pra pouco
registro... Da mais informacao a nivel de query que ta suando, tipo de
conexao. Ta local ? Em rede ? Informa mais coisa... Assim fica mais facil a
gente tentar enteder e ajudar.

----- Original Message -----
From: "emerson carrard" <emersoncarrard em yahoo.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, February 10, 2005 4:45 PM
Subject: [firebase-br] Comando post lento

> Ola pessoal tenho uma tabela em uma base de 120mb a tabela de pedidos, ela
possui 25.000 registros quando dou o comando append do delphi ela ela 5
segundos pra executar o comando ate ai tudo bem, porem ao dar o comando post
para gravar a tabela o sistema leva aproximandamente 28 segundos, este tempo
todo de 28 segundo somente no comando dm.qpedido.post sem este comando o
sistema leva 3 segundo pra executar os outros comando que sao executado ao
gravar, o que acontece com o comando post pra torna-lo tao lento assim ou
esse tempo é normal